Vitória da Conquista: Casa do Câncer precisa de ajuda

A presidente da instituição, Maria do Carmo, agradece as doações

Uma das entidades mais respeitadas de Vitória da Conquista precisa de ajuda da comunidade. É a Casa do Câncer que atende mais de 50 pessoas de várias cidades da região. São pessoas que chegam a Vitória da Conquista para tratamento contra a doença e encontram abrigo na instituição.

Para manter a Casa do Câncer, instituição sem fins lucrativos, a direção necessita de ajuda da comunidade conquistense com doação de alimentos, fraldas e produtos de limpeza e higiene.

Quem quiser ajudar a Casa do Câncer pode procurar a sede que fica na Rua Joana Angélica, número 480, bairro Flamengo em Vitória da Conquista. Ou pode procurar a diretora Maria do Carmo no celular 9963-2045. Confira abaixo a reportagem da TV Sudoeste.


Fonte.: Blog do Anderson

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar | 2.759 visualizações

Dê seu voto:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...


5 respostas to “Vitória da Conquista: Casa do Câncer precisa de ajuda”

  • karen disse:

    parabéns pelo trabalho de vcs eu e minha familia também gostamos de ajudar e eu fico feliz vendo isso que vcs estao fazendo por tanta gente pq tudo que a gente planta a gente colhe e pelo visto vcs vao colher muitas coisas boas Parabéns mais uma vez !’

  • Ana Lúcia disse:

    Em uma celebração com o grupo de casais de Paramirim-Ba do qual faço parte, na reflexão do evangelho foi citado o seu nome Maria do Carmo (eu acho que é a fundadora da casa) como um exemplo de vida,da qual você compartilha amor, carinho, confiança, dedicação,paz, perseverança para que todas essas pessoas possam enfrentar o tratamento na fé que DEUS esta presente na vida de cada um deles.Que você permaneça com esse dom que DEUS te deu.Parabens

  • Paulo de tarso knabben benedet disse:

    Este é um lugar onde se revive o Ato do Apótolos. Aqui o padrão monetário(dinheiro), foi substituído por amor. Daqueles que la trablham(sempre voluntariamente)e coordenado por esta SantaViva que Da. Maria do Carmo, a Carminha inspirada em Madre teresa de Cácuta e no Papa João Paulo II. Ali todos são recbidos, sem nenhum recurso, inclusive acompanhante vindos de todo o interior da Bahia e por um lado se me emociona pela grandeza, mostrou-me a minha pequenez diante da obra Do Cristo. fui lá com minha irmã, para encontramos com nosso irmão que estava nesta casa e que Deus chamou no dia seguinte. Ela me disse: não me agradeça Paulo pois tudo o que fazemos aqui é por amor ao Pai, através de seus filhos. Obrigado meu Deus pela oportunidade de ver tamanha obra Sua e por me desacomodar a cada vez que vou m,e sentir cansado. Que a Paz de Cristo esteja sempre com vocês, e que nós sejamos instrumentos para fazer chegar a esta obra infinitas bênçãos por todo o tempo.

  • Realizamos na Escola Municipal Professora Maria da Conceição Meira Barros a 1ª páscoa solidária. A Entidade escolhida para receber doações de alimentos foi a Casa do Câncer, justamente por ser respeitada e reconhecida em nossa cidade por fazer um disse:

    Realizamos na Escola Municipal Professora Maria da Conceição Meira Barros a 1ª páscoa solidária. A Entidade escolhida para receber doações de alimentos foi a Casa do Câncer, justamente por ser respeitada e reconhecida em nossa cidade por fazer um excelente trabalho de solidariedade.

    Coordenação Pedagógica.

  • Salma Miriam disse:

    Realizamos na Escola Municipal Professora Maria da Conceição Meira Barros a 1ª Páscoa solidária. A Entidade escolhida para receber doações de alimentos foi a Casa do Câncer, justamente por ser respeitada e reconhecida em nossa cidade por fazer um excelente trabalho de solidariedade.

Comente esta matéria

Spam Protection by WP-SpamFree